Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 10:47 - A | A

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2017, 10h:47 - A | A

Prefeitura

Em primeiro dia de trabalho, prefeito reúne secretários e define prioridades

Segundo Marquinhos, momento é de tomar conhecimento de como estão os cofres municipais para então resolver os problemas

Natália Moraes
Capital News

Divulgação/Prefeitura

Em primeiro dia de trabalho, prefeito reúne secretários e define prioridades

Marquinhos definiu como prioridades o serviço de tapa-buraco e o pagamento dos servidores

Conforme o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), o momento é de conhecer as contas da Prefeitura para então resolver os problemas emergenciais. No primeiro dia de trabalho, ele se reuniu com todos os secretários empossados e definiu como prioridades o serviço de tapa-buraco e o pagamento dos servidores.


“Teremos como prioridade a infraestrurura e pessoal. Infraestrutura, questão de buracos da cidade e pessoal, pagamento dos servidores e uma solução para Omep e Seleta”, declarou Marquinhos em entrevista coletiva à imprensa.


Quanto aos buracos, o prefeito pediu reforço na equipe, que já terá um número maior nesta semana. “Vou para as ruas saber como estão os postos de saúde. Acompanhar o serviço de tapa-buraco saber porque na primeira chuva o mesmo buraco volta para a cidade e porque estão se multiplicando tão rapidamente. Não é possível que após uma, duas, três ou quatro chuvas fortes nosso asfalto volte a ser danificado nesta grandeza. Antigamente não era. Alguma coisa está errada. Falta manutenção ou limpeza dos bueiros? Temos que saber a causa para corrigir a consequência”, disse.

Servidores
Marquinhos espera que até o dia 10 de janeiro, possa pagar os servidores que ainda não receberam. Os recursos seriam provenientes de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). “Vamos fazer um levantamento de todas as contas, agora com acesso aos dados. Se tivesse dinheiro na conta, provavelmente, já teriam pagado o 13º e o salário de dezembro”, declarou.


Em relação aos trabalhadores da Omep e Seleta, ele aguarda uma reunião com o procurador-geral de Justiça, Paulo César Passos, para resolver o problema.


Ainda nesta manhã, conforme já declarado pelo prefeito, ele segue juntamente aos secretários percorrendo algumas ruas da Capital para verificar os principais problemas.

Comente esta notícia

marilda 02/01/2017

SE O BERNAL DEIXOU EM CAIXA MAIS DE 200 MILHÕES, PORQUE NÃO PAGAR O DÉCIMO TERCEIRO DOS FUNCIONÁRIOS.....OU ENTÃO COM O RESPEITO QUE LHE TENHO O SENHOR PREFEITO DEVE DESMENTIR ESSA DECLARAÇÃO DO BERNAL, POIS ELE SIMPLESMENTE ESTÁ JOGANDO BRINCANDO COM COISA SÉRIA......DIREITO É DIREITO UM MANDADO DE SEGURANÇA RESOLVE ISSO RÁPIDO, SEM CONTAR QUE PODE HAVER DANOS MATERIAIS E MORAIS.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS