Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 16:19 - A | A

Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 16h:19 - A | A

Eleições 2022

Ex-juiz federal Odilon de Oliveira recebe convite de cinco partidos

Odilon de Oliveira é um dos possíveis nomes que irão concorrer ao Governo do Estado

Lethycia Anjos
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Odilon descarta fazer “campanha de luxo” e só quer aliados que sejam “fichas limpas”

Odilon declara estar apto a qualquer cargo político ou não

Ex-juiz Odilon de Oliveira (Sem Partido) está com cinco propostas para filiação e é um dos possíveis nomes para concorrer a cadeira do Governo de Mato Grosso do Sul em 2022. Em 2018 Juiz Odilon foi para o segundo turno das eleições chegando ao percentual de 47,65%,  uma diferença de 4,7% atrás de seu concorrente e atual governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

Em entrevista a reportagem do Capital News, Odilon afirmou que há cinco partidos que têm interesse na sua candidatura, porém "não posso falar quais". Questionado se estaria apto a governar o Estado, Odilon enfatiza que se considera preparado para exercer qualquer função. “Estou preparado para exercer qualquer cargo público político ou não. Aliás, foi essa convicção que me fez disputar o governo do Estado em 2018, obtendo, praticamente sozinho, 47,65% dos votos em segundo turno. Esse resultado, além de representar uma vitória política, representou e ainda me representa um incentivo. Ao longo do exercício de vários cargos públicos sempre zelando pelos interesses da sociedade, convivi com todos os aspectos que dizem respeito a uma administração. Isto me dá  absoluta tranquilidade”, relata o ex-juiz à reportagem do Capital News

 

Ainda durante a entrevista o ex-juiz, relatou que tem interesse em concorrer outra vez. Caso entre na disputa eleitoral pelo governo, o "projeto vai ser o mesmo de 2018 só que aperfeiçoado". Odilon atuou em diversos cargos no judiciário do estado, ganhando projeção nacional no combate ao tráfico de drogas como juiz federal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS