Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024



Política Terça-feira, 17 de Março de 2020, 11:29 - A | A

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 11h:29 - A | A

Descartado

Exame da deputada Rose Modesto testa negativo para coronavírus

A parlamentar informou que se encontrou com o Senador Nelsinho Trad pouco antes do teste dele dar positivo para a doença.

Flávio Veras
Capital News

 

Arquivo/Capital News

Acordo histórico para construção de ponte com recursos de Itaipu tem presença de Rose Modesto

 

A deputada federal, Rose Modesto (PSDB), informou, por meio de nota, que o teste dela feito para o coronavírus deu negativo. O texto também foi publicado em suas redes sociais. 

 

De acordo com a parlamentar, ao saber que o senador Nelsinho Trad (PSD) estava com o novo coronavírus, entrou em quarentena preventiva por eles terem se encontrado durante as sessões do Congresso Nacional.

 

“Segui rigorosamente os protocolos de isolamento da OMS (Organização Mundial da Saúde) até o resultado negativo do exame para coronavírus, que saiu nesta madrugada. Agora, vou retomar minha agenda, participar dos trabalhos no Congresso Nacional obedecendo as restrições e as orientações solicitadas pelo Ministério da Saúde”, informou. 

 

A deputada também aproveitou para agradecer a solidariedade das pessoas que mandaram mensagens de apoio em suas redes sociais. “Agradeço a todos que foram solidários ao mandar mensagens, carinho e orações. Tenho muita fé que esse momento vai passar e que todos nós retomaremos a nossa rotina”, finalizou. 

 

Balanço

 

Subiu para 4 os casos confirmados do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, de acordo com o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado nesta segunda-feira (16). Todos eles registrados em Campo Grande.

 

Segundo a SES, são 88 casos notificados no estado, destes 33 são suspeitos, 41 descartados e 10 excluídos. As primeiras confirmações de coronavírus foram divulgadas no sábado (14). As duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de 31 e 23 anos, respectivamente, tiveram amostras colhidas e deram positivo para Covid-19 no Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen-MS).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS