Reprodução Facebook
O ex-deputado federal Fábio Trad publicou nesta sexta-feira, em sua página no Facebook, que sua saída do PMDB não tem volta. Usando o termo inegociável, o ex-parlamentar deixa claro que aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para definir para qual sigla partidária vai se filiar.
Um dos motivos alegados em seu desabafo na rede social é de que teria sido prejudicado nas últimas eleições, onde o partido beneficiou candidaturas de outros partidos.
No dia 10 de fevereiro em um extenso comunicado, também em sua página no Facebook teria informado sua saída do PMDB. Na oocasião citou que “após intensa, longa, profunda e serena reflexão sobre todos os acontecimentos que culminaram com o doloroso resultado que me privou do direito de continuar representando MS em Brasília, cheguei a conclusão de que não posso mais continuar filiado ao PMDB”, dizia o texto.
Veja a íntegra da nota ex-deputado federal Fábio Trad:
Fábio Trad
Bom dia pessoal! Minha decisão de sair do PMDB é inegociável, irretratável e irreversível. Aguardo apenas a decisão do TSE sobre o quadro partidário brasileiro para concretizar o meu próximo passo na Politica. Tenho muitas razões para sair e até pedido expresso de desculpas de quem reconheceu que me prejudicou nas eleições em benefício de candidaturas de outros partidos. Em breve - e vocês serão os primeiros a saber - com absoluta transparência e clareza, anunciarei o caminho para uma nova jornada de minha atuação política.