Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 15:35 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 15h:35 - A | A

Vila Guap

Famílias da Vila Guapê recebem títulos de imóveis

Governador Reinaldo Azambuja entregou também, ponte sobre o rio Amambai

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Saul Schramm/Portal MS

Famílias da Vila Guapê recebem títulos de imóveis

Famílias recebem títulos de imóveis

Nesta sexta-feira (02) 16 famílias da Vila Guapê, receberam o título dos terrenos em que moram há 20 anos, em solenidade realizada no centro de Amambai. O governador além de entregar os títulos de imóveis, inaugurou e lançou obras, fez entregas importantes para a agricultura familiar e para a população.

 

Outra conquista para os amambaienses, foi a ponte de concreto armado sobre o rio Amambai, na estrada da Escola Agrícola, e o Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar – Mercado Municipal Gasparino Moraes Lima.

 

O centro foi construído em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado e recebeu recursos de emendas do orçamento da União, apresentados por Vander Loubet e Zeca do PT na legislatura passada.

 

Reinaldo Azambuja e Jaime Verruck, titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) entregaram uma patrulha mecanizada que vai atender famílias de um assentamento. 

 

Verruck afirma “Já entregamos mil equipamentos para a agricultura familiar e vamos entregar mais ainda. O governador Reinaldo tem a preocupação de auxiliar os pequenos agricultores com assistência técnica e equipamentos, mas também na comercialização e por isso a importância da construção dos mercados municipais como este, aqui de Amambai”.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS