Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019, 16h:53
Tamanho do texto A - A+

Festival de Inverno de Bonito acontece entre 25 a 28 de julho

Confirmação aconteceu durante audiência pública na Câmara de Bonito.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Festival de Inverno de Bonito acontece entre 25 a 28 de julho

Confirmação aconteceu durante audiência pública na Câmara de Bonito.

 

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul anunciou nesta quinta-feira (11), a realização da 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores do município, onde foram discutidos detalhes sobre o evento.

 

De acordo com a presidente da FCMS, Mara Caseiro confirmou a publicação dos editais para seleção de artistas regionais nas áreas da música, dança, teatro, circo, cinema e artes visuais, em breve, “O processo está sendo avaliado pelo setor jurídico e será publicado em diário oficial em breve, para que haja tempo hábil e que todos os artistas de Mato Grosso do Sul, nas mais diferentes modalidades, possam participar”, declara.

 

Ainda conforme Mara Caseiro ,“Foi uma determinação do governador Reinaldo Azambuja que se promova o festival com a mesma qualidade que ele apresentou em suas últimas edições, envolvendo a comunidade local e promovendo o nome do município e de nosso Estado em âmbito nacional e internacional. E é isso que vamos fazer, com responsabilidade e respeito aos recursos”,conclui.

 

Da audiência pública, participaram vereadores, secretários municipais, técnicos e gerentes da Fundação de Cultura, com o objetivo de esclarecer dúvidas e recolher sugestões para o festival, além de membros do Fórum Municipal de Cultura de Bonito, que representam a classe artística e a comunidade.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix