O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, divulgou na tarde deste sábado (16) mais um vídeo em seu perfil na rede social Facebook. Desta vez, o prefeito exibiu parte da reportagem que será veiculada no Fantástico, programa da Rede Globo, na noite deste domingo (17).
O vídeo, com pouco mais de 2 minutos de duração, mostra a entrevista concedida por Olarte a Maurício Ferraz, reportagem do programa. Nele, o prefeito nega ter recebido folhas de cheque em branco de eleitores e disse estar aberto a qualquer investigação. “Estou tranquilo. Já dei todos os esclarecimentos ao MPE e ao TJ/MS.Esses cheques não me comprometem”, afirmou.
O processo mencionado na reportagem foi instaurado após denúncia de Paulo Sérgio Telles, que relatou um esquema de empréstimo de dinheiro em que Ronan Feitosa, ex-assessor da prefeitura, supostamente a mando do então vice-prefeito Gilmar Olarte trocava cheques com agiotas para angariar fundos e negociar a cassação do então prefeito Alcides Bernal (PP).
Ronan era nomeado no gabinete do prefeito e membro da ADNA, igreja evangélica fundada por Olarte. Feitosa foi exonerado pelo prefeito em março de 2014.
Nubia Regina 18/05/2015
Acho q por ser pastor nao deveria entrar neste meio pois Deus disse nao podereis servir 2 senhores ou servirá a Deus ou as riquezas.Se ele estive cuidando da obra do Sr.Jesus estaria livre deste escandalo.Mas o fascinio das riquezas tornou infrutifero o nosso até então querido Prefeito.Lamento
1 comentários