Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020, 16h:42
Tamanho do texto A - A+

Governador visita obra no Parque das Nações Indígenas

O secretário Jaime Verruck acompanhou Reinaldo na vistoria

Laryssa Maier
Capital News

Chico Ribeiro/ Portal MS

Governador visita obra no Parque das Nações  Indígenas

Governador Reinaldo Azambuja e o secretário Jaime Verruck

Nesta segunda-feira (31) o governador Reinaldo Azambuja visitou o Parque das Nações Indígenas, diante da situação da pandemia que exige o fechamento para evitar aglomerações, está em pleno processo de revitalização. Sendo assim, um dos principais pontos turísticos da Capital recebe obras e manutenções necessárias. 

 

“Estou visitando, aqui, a recomposição das obras do gabião. Nós tivemos que secar o lago do parque para fazer toda a recomposição, agora, já nos próximos dias estaremos fazendo isso, com total segurança, com a melhor qualidade, com uma proteção do serviço que foi feito aqui”, ressaltou Azambuja que explicou a importância do projeto em um parque que é o cartão postal da Capital: “às vezes as pessoas passam aqui e veem o lago seco, mas essas obras eram essenciais, principalmente, porque é o que embeleza o Parque das Nações Indígenas”.

 

De acordo com assessoria o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, também visitou as obras.  Os reparos estão sendo executados pela construtora Lyon Eireli EPP que venceu a licitação e o valor estimado da obra é de R$ 617.846,19.  As obras preveem a recomposição da estrutura em gabião na barragem do lago principal, visando estabilizar a estrutura e impedir a continuidade do desprendimento das pedras. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix