Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 01 de Março de 2020, 10h:11
Tamanho do texto A - A+

Governo lança dia 6 de março pacote de obras nos 79 municípios

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/Notícias MS

 Fundersul financiará elaboração de projetos em obras do Estado

Os recursos implantados serão utilizados para a elaboração de projetos de pavimentação asfáltica

No próximo dia 6 de março, Mato Grosso do Sul conhecerá o pacote de obras catalogadas, no ano passado, através do programa Governo Presente. O investimento beneficiará as 79 cidades do Estado, no triênio 2020/2022.

 

Prefeitos, deputados, vereadores e demais lideranças municipais e estaduais participarão da cerimônia de lançamento que será realizada em no Centro de Convenções Albano Franco, quando será divulgada a relação com a quantidade de obras e valor de investimento de cada uma delas.

 

Os recursos para a execução virão do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul) e de emendas parlamentares das bancadas federal e estadual.

 

O programa Governo Presente percorreu as cidades de Três Lagoas, Rio Verde de Mato Grosso, Aquidauana, Campo Grande, Naviraí e Dourados ouvindo gestores e levantando demandas municipais nas áreas de saúde, educação, segurança e, em especial, infraestrutura. As principais delas, elencadas por prefeitos e vereadores, serão executadas dentro deste pacote de obras.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix