Campo Grande/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021, 12h:11
Tamanho do texto A - A+

Março roxo: Projeto de conscientização a epilepsia é aprovado

Casa de Leis aprovou outras duas matérias nesta quinta

Elaine Silva
Capital News

Wagner Guimarães/ALEMS

Março roxo: Projeto de conscientização a epilepsia é aprovado

Sessão desta quinta-feira (14) na ALEMS

Deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS)  aprovaram nesta quinta-feira (14) o Projeto de Lei 189/2021, de autoria do deputado Antonio Vaz (Republicanos), que institui o Março Roxo, mês destinado à conscientização sobre a epilepsia, no Estado de Mato Grosso do Sul. A matéria será analisada pela última vez em plenário, quando será votada sua Redação Final. 

 

Os parlamentares também aprovaram outras duas matérias, entre elas o Projeto de Lei 211/2020, de autoria do deputado João Henrique (PL), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, do ramo alimentício, informarem a utilização de produtos análogos ao queijo, requeijão e outros lácteos, no preparo dos respectivos alimentos, em todo o Estado, foi aprovado e segue à sanção.

 

Em segunda discussão foi aprovado em segunda discussão o  Projeto de Lei 192/2021, de autoria do deputado estadual Marçal Filho (PSDB), que institui em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, a “Semana de Conscientização, Prevenção e Combate ao Crime de Perseguição - Stalking”. A matéria segue à sanção. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix