O candidato Marquinhos Trad (PSD) afirma que o mais importante é o retorno da credibilidade em relação a população. Ele foi para o segundo turno em Campo Grande e continua na disputa pela prefeitura nas eleições de 2016. Neste domingo (30), o candidato votou no Colégio Ambiental Avant Garde, às 10h30.
Deurico/Capital News
Marquinhos afirma que o mais importante é o retorno da credibilidade em relação a população
Marquinhos segue confiante e acredita em uma nova era para Campo Grande. “Com certeza o campo-grandense sabe as propostas que eu apresentei e que são possíveis de serem realizadas. Não será uma troca de gestores, mas um comportamento ético onde o cidadão vai participar da administração”, afirma o candidato.
Trad segue com o pensamento positivo de dever cumprido, sem agressão e com eleição respeitando Campo Grande. “Eu entrego nas mãos de Deus e o que ele decidir será melhor para mim”, comenta.
Caso seja eleito o candidato afirma reunir com a esposa e filhas para comemorar os três meses que ele afirma ter sido intenso. Em relação a administração Trad preferiu esperar o resultado antes de comentar algo.
Neste segundo turno o candidato, que faz parte da coligação “Sempre com a Gente”, recebeu o apoio do atual prefeito Alcides Bernal. De acordo com a apuração do Tribunal Regional Eleitoral (TER-MS), Trad teve 147.694 votos no primeiro turno o que representa 34,57%.
Saiba mais
Em comemoração à vitória Marquinhos promete tirar a política das capas de polícia
Campo Grande tem mais de 130 mil de abstenção no 2º turno
Marquinhos Trad é eleito novo prefeito de Campo Grande
Segundo turno registra uma ocorrência de boca de urna em Campo Grande
Rose Modesto demonstra gratidão pelos eleitores no 2º turno
Marquinhos Trad (PSD) acompanhará resultado na casa da mãe no bairro Vila Rosa. Ele foi votar acompanhado da esposa, filhas e do Presidente Municipal do PSD Robson Gatti.