Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 13:15 - A | A

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020, 13h:15 - A | A

Eleições 2020

MDB escolhe Marcio Fernandes para disputar prefeitura da Capital

Anuncio foi feito neste sábado (8), em reunião do partido em Campo Grande

Norton Soares
Capital News

Reprodução/ Facebook

Marcio Fernandes irá disputar prefeitura da Capital pelo MDB

Deputado Estadual Marcio Fernandes em reunião anunciando sua pré-candidatura para Prefeitura de Campo Grande

Deputado estadual Marcio Fernandes foi o escolhido para ser pré-candidato do MDB para disputar as eleição para prefeitura da Capital deste ano. O anuncio foi feito em reunião partidária em Campo Grande, que ocorreu na manhã deste sábado (8), com a presença do ex-governador André Puccinelli e o presidente região do partido, Junior Mochi.

 

Em rede social, Fernandes comemorou o anúncio, afirmando ter conquistado apoio de diversas autoridades da legenda. “Fui anunciado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo MDB! Com o apoio do ex-governador André Puccinelli, do presidente regional do partido Junior Mochi, e o presidente municipal Ulisses Rocha, além do ex-senador Moka e mais de 40 pré-candidatos a vereador. Hoje iniciamos um novo desafio”, pontuou.

 

Quanto ao seu mandato, o deputado afirmou que não pretende se afastar de seus compromissos por causa do período eleitoral. Conciliando o trabalho na Assembleia com a pré-campanha. A oficialização de candidatura deve ocorrer somente em junho, em convenção partidária. Para a vice-liderança o MDB afirmou buscar uma mulher, que seja influente na Capital. 

 

Estiveram presentes na reunião o ex-governador André Puccinelli, o ex-senador Moka, presidente regional do partido Junior Mochi, o presidente municipal Ulisses Rocha, os vereadores Sr. Loester, Wilson Sami, entre outros.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS