Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 13:14 - A | A

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018, 13h:14 - A | A

Eleições 2018

Miglioli lança pré-candidatura na fronteira sul do Estado no dia 8

Ideia do pré-candidato ao Senado é reunir prefeitos e lideranças de 17 municípios da região para debater desenvolvimento regional

Flávio Brito
Capital News

Divulgação/Assessoria

Miglioli lança pré-candidatura na fronteira sul do Estado no dia 8

Miglioli tem mantido contado direto com os prefeitos para a construção de sua pré-campanha

Marcelo Miglioli, ex-secretário de Infraestrutura do Governo do Estado realiza o lançamento de sua pré-candidatura ao Senado acontecerá em Amambai, na sexta-feira (8), às 19h.  A data ficou combinada em reunião com os prefeitos da fronteira sul, que ocorreu em em Campo Grande. Está prevista a participação do chefe do chefe do Executivo municipal de de Amambai, Dr. Bandeira, e Hélio Peluffo, de Ponta Porã. O primeiro evento desse tipo realizado em Jardim, contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, oito prefeitos e três  deputados estaduais,informou a assessoria de imprensa do peessedebista.

 

A ideia é reunir prefeitos e lideranças de 17 municípios da região “para um grande debate sobre o desenvolvimento regional”, disse Miglioli.  “Estamos reunindo as lideranças e a comunidade e anunciando uma proposta baseada na seriedade, no trabalho e na larga experiência de quem coordenou a construção de mais de mil obras em 79 municípios”, garantiu o engenheiro, em nota.

 

Nos encontros regionais, denominados “MS que faz”, Miglioli apresenta sua trajetória de vida e seu principal resultado que são os três anos e três meses à frente da Secretaria de Infraestrutura. Para preparar a reunião, o pré-candidato Marcelo Miglioli está percorrendo a região da fronteira sul. Já esteve em Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia, Antônio João, Aral Moreira,  e Ponta Porã. Nesta semana, ele deve estar em Iguatemi, Mundo Novo, Tacuru e outras localidades mobilizando as lideranças para o encontro de Amambai, divulgou a assessoria. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS