Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 11:56 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 11h:56 - A | A

Reivindicação

Moradores do bairro São Bento reclamam da falta de sinalização

Pais de alunos reclamam da dificuldade para atravessar a Rua Primeiro de Maio

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

Lombada eletrônica em Campo Grande

Moradores reclamam da dificuldade ao atravessar a rua e da falta de sinalização

Os moradores do bairro São Bento, vem sofrendo com a falta de sinalização, pais de alunos reclamam da dificuldade para atravessar a Rua Primeiro de Maio, 84 em frente à Escola Viva Infância Educação Infantil Bilígue.

 

Conforme as pessoas que transitam no local, é extremamente perigoso cruzar a via, principalmente quando se trata de crianças, que precisam atravessar para ir à escola.

Divulgação

Partido do PSL repudia Coronel David

Deputado Coronel David encaminhou a indicação ao prefeito de Campo Grande

 

As reivindicações foram repassadas para o deputado Coronel David (PSL), e o parlamentar encaminhou a indicação  ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura Serviços (SISEP) e ao Diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN),  Janine de Lima Bruno, solicitando faixa de pedestre e redutor de velocidade para o local

 

“Essas pessoas encontram dificuldades para atravessar a Rua Primeiro de Maio. Se já é perigoso para nós adultos, imagina para as crianças que diariamente passam por essa situação de perigo? Estou solicitando em caráter de urgência um redutor de velocidade para que possamos evitar uma grande tragédia,” ressaltou o parlamentar. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS