Novos protestos estão marcados para este domingo, dia 16. Os movimentos voltam as ruas para protestar contra a corrupção no Brasil e pedir a saída de Dilma Roussef do governo. Em Campo Grande, o manifesto é coordenado pelo Movimento Popular Pátria Livre, com apoio do Movimento Avança Brasil Maçons BR, e tem o objetivo de dar espaço para a população se manifestar quanto à situação política e econômica do País.
As ações serão em Campo Grande, na praça do Rádio, e estão marcadas para as 14 horas, onde serão feitos debates, discussões e mais interação, serão realizadas apresentações de vídeos informativos sobre a situação do País, além de debates, discussões e de espaços interativos. Também haverá coleta de assinaturas para projeto contra a corrupção, com protestos relacionados à Lama Asfáltica e protestos contra o prefeito Gilmar Olarte (PP).
O movimento Pátria Livre faz parte da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos, fundada no dia 28 de maio deste ano e que integra cerca de 50 grupos no País. Quem quiser mais informações a respeito, entrar em contato pelos telefones Fabrícia Salles 9985-3403, Antônio Carlos 9985-2585.