Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 10h:23 - A | A

MELHORIAS

Município de Naviraí recebe governador para demandas da Cidade

No total serão 17 cidades que receberão o Programa do Governo Presente

Adriana Ximenes
Capital News

Portal MS

Município de Naviraí recebe governador para demandas da Cidade

O intuito é colher demandas dos municípios para futuros investimentos

 

Entrando na quinta etapa, o programa do Governo Presente chega em Naviraí nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25). O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), receberá prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais líderes da sociedade civil organizada.

 

O intuito é colher demandas dos municípios para futuros investimentos. Desde que o programa teve início, em setembro deste ano, 44 municípios foram atendidos. Desta vez, em Naviraí, as audiências serão realizadas com 17 cidades no IFMS (Instituto Federal de MS), que fica na Rua Hilda, 203, Boa Vista, Bloco fundos do CEEP Senador Ramez Tebet.

 

Os municípios são das regiões Cone-Sul e Sul-Fronteira: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

 

Reinaldo ressaltou que as demandas vão ser organizadas, para a população receber o melhor para suas cidades, sem distinção de partidária, apenas ao lado da comunidade para proporcionar o melhor para cada cidadão. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS