A pasta da secretaria de produção ainda está em aberto. Pelo menos é o que indica o presidente da Aprosoja, Maurício Saito, durante o lançamento oficial da colheita de soja na tarde desta terça-feira (27) na Federação da agricultura e pecuária de Mato Grosso do Sul, Famasul.
Na ocasião, o presidente conversou com a imprensa e não confirmou o convite oficial do governo para assumir a pasta. “Eu fico muito honrado pela lembrança do nome extra oficialmente, tudo que estão falando a gente tem acompanhado, muito mais pela mídia, é claro que pelo fato de estarmos a frente de uma atividade importante, nosso nome fica sempre em evidência, mas eu não recebi nenhum convite oficial por parte do governo do Estado”, afirma o presidente.
Em caso de um possível convite, Saito preferiu adotar uma postura mais discreta e pensar em assumir alguma pasta somente com o convite oficializado. “Eu gostaria de pensar nisso da seguinte maneira, eu pretendo não trabalhar com hipóteses, caso seja combinado ai seria o momento de uma reflexão pessoal para poder dizer se aceito ou não, eu prefiro trabalhar com algo concreto do que em cima de hipóteses”, destaca o presidente da Aprosoja, Maurício Saito.