Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 16:12 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 16h:12 - A | A

Família Trad

“Nunca fomos nomeados, sempre fomos eleitos”, diz Marquinhos

O prefeito também descartou possibilidade de migrar para o Democratas

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

“Nunca fomos nomeados, sempre fomos eleitos”, diz Marquinhos

O prefeito também descartou possibilidade de migrar para o Democratas

Nesta quarta-feira (31), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad afirmou em entrevista à rádio CBN, “Somos extremamente humanos, de bom coração e submetemos sempre o nosso nome à população, nunca fomos nomeados, sempre fomos eleitos”, pontuou. 

 

Ainda conforme prefeito, “A política nunca fez intriga ou trouxe afastamento na família Trad”, que atualmente conta com um senador, um deputado federal e um vereador, além do prefeito da capital.

 

Quando perguntado sobre quem a família apoiaria para uma possível disputa ao governo de Mato Grosso do Sul, em 2022. Marquinhos enfatiza que, “A beleza da genealogia da família Trad, chancelou princípios éticos e cumprimento de deveres em todos os seus descendente”, destacou.

 

Com relação a uma possível saída do prefeito do PSD para outro partido, Marquinhos admitiu ter sido convidado para migrar para o Democratas, mesmo partido de seu primo, o ministro da Saúde Luis Henrique Mandetta. Para ele, “Partindo da Tereza Cristina, do Mandetta, do José Teixeira, nomes que sem sombra de dúvidas engrandecem a política de Mato Grosso do Sul, mas estou muito bem no PSD”, declara.

 

Finalizando a entrevista à rádio CBN, prefeito declara que está fazendo uma gestão “olhando e humanizando”. Segundo Marquinhos Trad, “Todo dia acordo e estou melhorando os serviços de Saúde e Educação e acompanho de perto os serviços. Não enfrentamos nenhum tipo de greve na nossa cidade.Estou tentando impor ao povo campo-grandense um gestor ético e correto”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS