Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 08h:57
Tamanho do texto A - A+

Ordem do Dia deve apreciar três matérias

Dentre elas está o Projeto de Lei 170/2019 que trata da regularização do imóvel, para a ocupação da Secretaria Municipal de Educação do local

Adriana Ximenes
Capital News

 

ALMS/ Luciana Nassar

Deputados aprovaram por unanimidade lei que altera regras de concursos públicos

Ordem do Dia, deve apreciar três matérias na Assembleia Legislativa

A Ordem do Dia desta quarta-feira (11), deve apreciar três matérias na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), estão previstas para votação em segunda discussão. Dois projetos autorizam o Poder Executivo Estadual a doar, com encargo ao município de Ponta Porã, imóveis que especifica.

O Projeto de Lei 170/2019 trata de imóvel localizado na avenida Brasil, a doação visa regularizar a ocupação do local pela Secretaria Municipal de Educação e promover investimentos para a melhoria do bem. Já o Projeto de Lei 171/2019 refere-se a imóvel na rua Guia Lopes, com o intuito de ampliar o Paço Municipal e melhorar as acomodações dos serviços públicos prestados à população. Ambas as propostas têm pareceres favoráveis por unanimidade da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária.

Já o Projeto de Lei 155/2019, do deputado Marcio Fernandes (MDB), pretende incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul a Festa da Família Mantenense de Camapuã. A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia foi favorável à proposta.            

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix