Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 16:40 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 16h:40 - A | A

Eleições 2020

Otávio Trad anuncia saída do PTB e filiação ao PSD

Vereador confirma mudança na sessão da Câmara da Capital

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/ Câmara

O vereador Otávio Trad falou na Tribuna durante a sessão ordinária

O vereador Otávio Trad falou na Tribuna durante a sessão ordinária

O vereador Otávio Trad anunciou a saída do PTB e a filiação ao PSD. “Estarei aqui defendendo o partido com as pautas necessárias. E estou à disposição do líder do PSD para que a gente possa cada vez mais fortalecer o partido”, disse o vereador, na sessão de quinta-feira (26) na Câmara Municipal.

 

De acordo com o vereador a escolha do partido não se deu apenas não pelo convite do prefeito Marquinhos Trad e da diretoria da legenda. “Mas principalmente pelo fato de que tenho a certeza que o melhor projeto para Campo Grande nos próximos quatro anos é o projeto do PSD e a reeleição do Marquinhos Trad, que tem feito um trabalho humano, incansável e transparente”, completou.

 

O parlamentar também agradeceu ao PTB. “Assim como fiz durante o período que estive no PT do B, fiz questão de ir ao partido agradecer a todos os funcionários que sempre me trataram muito bem e com o PTB não seria diferente. O PTB é um partido que eu tenho um carinho muito grande pela história da minha família dentro dele, principalmente do meu avô, Nelson Trad”, afirmou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS