Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 11:42 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 11h:42 - A | A

Política

Para Rodrigo Maia reforma administrativa não reduz salário

Ele afirma que muito mais que a economia, a reforma impacta positivamente a sociedade

Norton Soares
Especial para o Capital News

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Para Rodrigo Maia reforma administrativa não reduz salário

Rodrigo Maia usou o Facebook para falar sobre a reforma

Utilizando as redes sociais, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o Congresso precisa avançar com as reformas estruturais no Brasil. 

 

Para Maia, o Congresso precisa avançar com as reformas estruturais no Brasil, pois as reformas não se limita economia, mas também afeta a vida da população, tornando o Brasil menos desigual.

 

“A reforma tributária é a mais importante para o crescimento econômico e para destravar a economia do País. Defendo a simplificação do sistema tributário brasileiro, que atualmente é confuso e com excessivas leis. Essa reforma, ao simplificar o sistema, vai diminuir o desequilíbrio existente hoje. A sociedade continua pagando muitos impostos, e os serviços públicos continuam piorando. Isso precisa mudar”, comentou Maia.

 

O presidente se preocupou em deixar claro que a reforma administra não virá para reduzir salários “É uma reforma para garantir serviços públicos de qualidade aos brasileiros, principalmente em educação e saúde. Com boas regulações e o controle das contas públicas, o Brasil atrairá investimentos e vai gerar empregos, sem precisar passar pela crise que outros países vivem na América do Sul.”

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS