Conforme decisão entre os demais parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a nova formação, o bloco terá os deputados do MDB - Marcio Fernandes, Eduardo Rocha e Renato Câmara; deputados do PT, Cabo Almi e Pedro Kemp; os representantes do DEM, Barbosinha e Zé Teixeira, e os parlamentares Lídio Lopes (Patriotas), Neno Razuk (PTB) e Lucas de Lima (Solidariedade).
“Estou muito agradecido em ser o escolhido para a liderança do G10. Agradeço aos meus colegas pela confiança”, disse Márcio Fernandes.
O bloco que anteriormente era o G8, composto pelos mesmos parlamentares, agora acrescenta Lucas de Lima e Neno Razuk, que na legislatura anterior eram integrantes do antigo G10.
Anteriormente o G10 era formado pelos deputados Coronel David (Sem Partido), Herculano Borges (Solidariedade), Capitão Contar (PSL), Jamilson Name (Sem Partido), Londes Machado (PSD), Neno Razuk (PTB), Gerson Claro (PP), Antônio Vaz (Republicanos), Evander Vendramini (PP) e Lucas de Lima (Solidariedade).
De acordo com a assessoria, a relação às comissões, o G10 deve indicar para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) os deputados Eduardo Rocha e Barbosinha. As demais devem permanecer os mesmos membros.