Campo Grande/MS, Domingo, 07 de Março de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021, 13h:08
Tamanho do texto A - A+

Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Vice-governador Murilo Zauhit está afastado por conta da Covid 19

Flavia Andrade
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal do MS

Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Vice-governador Murilo Zauhit está afastado por conta da Covid 19

 

Nesta terça-feira (26), o presidente da Assembleia de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, assumiu o comando do Governo do Estado, em ato realizado na Governadoria. Corrêa assume como governador em exercício devido às férias de Reinaldo Azambuja e ao afastamento do vice-governador Murilo Zauith diagnosticado com Covid 19 na última quinta-feira (21).

 

O governador em exercício, Paulo Corrêa ficará à frente do Governo do Estado por cinco dias, entre 26 e 30 de janeiro. Para Corrêa, “É uma questão constitucional. Depois do governador e do vice-governador, assume o presidente da Assembleia. Nesse tempo, procuraremos cumprir a agenda de trabalho já organizada pelo governador Reinaldo Azambuja”, pontua.

 

Em seu primeiro compromisso oficial do governador em exercício, Paulo Corrêa vai se reunir com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, para tratar da vacinação contra a Covid-19 em Mato Grosso do Sul. 

 

Ainda segundo Corrêa. “A transparência na vacinação é importante, pois a população quer saber. Esse assunto de furar fila não é legal, vamos tomar providências para que o processo seja feito de forma transparente”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix