A Polícia Federal (PF) apontou indícios de corrupção e lavagem de dinheiro em atos cometidos pelos deputados federais Vander Loubet (PT-MS) e Nelson Meurer (PP-PR) no âmbito da Operação Lava Jato.
Nesta quinta-feira (3), a PF concluiu as investigações sobre os parlamentares que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF). Vander Loubet teria recebido R$ 1 milhão do doleiro Alberto Youssef, por ordem do empresário Pedro Paulo Leoni Ramos.
De acordo com a nota da Polícia Federal, o deputado recebeu vantagens indevidas travestidas de doações eleitorais, o que aponta para ocorrência dos crimes de corrupção passiva e ativa, além de lavagem de dinheiro.
Até o momento, a Polícia Federal concluiu quatro inquéritos que tramitam no STF em decorrência da presença de pessoas com prerrogativa de foro privilegiado, no caso dos parlamentares envolvidos.
Suzy 05/09/2015
Eu gostaria que vocês fizessem esse alarde todo com a nossa vice, Rose Modesto, também! Afinal mais grave do que receber propina seja lá de onde for é ter uma vice governadora recebendo dinheiro sujo para cassar um prefeito legitimamente eleito. Falem do Vander, mas não livrem a vice dos crimes cometidos. Fingir que ela não cometeu um crime é coisa de mídia vendida e parcial, coisa que espero, não seja o caso desse site.
1 comentários