Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 15h:28
Tamanho do texto A - A+

PL confirma candidatura de João Henrique para concorrer à prefeitura

E tem como vice o advogado Jayme Magalhães Júnior

Laryssa Maier
Capital News

JULIANA BARROS

PL confirma candidatura de João Henrique para concorrer à prefeitura

Jayme Magalhães e joão Henrique

Partido Liberal (PL) realizou uma convenção na terça-feira (15), e confirmou o nome do deputado estadual João Henrique como pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições 2020. O vice é o advogado Jayme Magalhães Júnior.

 

“Para trocar toda a velha política é que me lanço como candidato. E agradeço meu partido pelo apoio e confiança. Eu desejava um vice combativo, que dialoga, que vai conseguir conversar com o legislativo e você tem mais que condição de encarar esse desafio comigo (Jayme)”, disse João Henrique.

 

“Vamos tentar resgatar a felicidade do povo de Campo Grande, que nos últimos anos foi tirada pelos maus governantes”, disse, emocionado, Jayme Magalhães Júnior.

O pré-candidato do PL pretende devolver à população de Campo Grande a cidade que um dia foi eleita a melhor para se viver, com ingredientes que passam por acesso à tecnologia, à saúde e transporte de qualidade, segurança bem feita, por exemplo. 

 

De acordo com assessoria, João Henrique é formado em Direito, cursou Ciências Políticas em Yale, nos Estados Unidos, pela plataforma Open Course, e ao retornar para Campo Grande começou a atuar como advogado, saindo candidato a vereador em 2016, ficando como suplente do seu partido da época.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix