Divulgação
Alexandre, presidente regional do PMN, Marcelo Miglioli e Clodoaldo, presidente municipal do PMN
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) manifestou apoio à pré-candidatura de Marcelo Miglioli a prefeito de Campo Grande pelo Solidariedade. A direção da sigla informou que tomou a decisão após analisar o quadro político para as eleições deste ano.
O PMN informou que depois da atual crise do coronavírus, Campo Grande precisará de um gestor público capaz de colocar a cidade rumo ao desenvolvimento, e que Miglioli é a pessoa capacitada para isso.
“Não temos dúvida de que o projeto Pense Grande Campo Grande, elaborado pelo Solidariedade e pelo Marcelo, para melhoria da qualidade de vida das famílias de nossa cidade, é mesmo a melhor proposta que temos em todas as áreas para o crescimento e desenvolvimento da cidade”, afirmou Alexandre Rezende, presidente regional do PMN em Mato Grosso do Sul.
Rezende esteve com Marcelo Miglioli e com o vereador Papy, presidente do diretório regional do Solidariedade, na semana passada, quando acertaram uma aliança para as eleições deste ano.
“Ele já demonstrou que sabe como fazer. Sabe como desenvolver projetos de infraestrutura necessários para as comunidades. Conhece bem a realidade dos municípios e especialmente da Capital”, afirmou Clodoaldo Guimarães, presidente do PMN de Campo Grande.