Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 17:58 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 17h:58 - A | A

Troca de Poder

PP vira “legenda de aluguel” disse Alcides Bernal

Bernal ressalta dizendo que “Foi tudo em vão”

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Bernal rebate denúncia de rombo fiscal e diz que responsabilidade é de Nelsinho

Alcides Bernal

O ex-presidente regional do PP,  Alcides Bernal afirma que o partido Progressista está apagado  com nova liderança partidária. Questionado nesta quinta-feira (05), pela reportagem do Capital News, Bernal diz que sigla “parece legenda de aluguel”

 

“Acho que vão desfazer todo trabalho que foi feito no partido Progressista, transformaram o PP em um partido diferente, sério, invendável, com lideranças novas. Porque ver três pessoas do MS ir a Brasília oferecer o partido para deputada Rose (PSDB) e deputado Ovando (PSL) é muito baixo nível, parece legenda de aluguel. É muito feio para todos, dá vergonha alheia desses três que foram em Brasília” disse Bernal

 

A deputada Federal Rose Modesto (PSDB), afirmou ao Capital News, no desfile de 7 de setembro, que ela não descarta possibilidade de troca de partido, para realizar o “sonho” de governar a Capital. A deputada ainda revela que na política “um dia é uma eternidade”, porém ela não vai deixar o sonho de cuidar da Cidade Morena e “olhar para lugares que nenhum gestor olhou”, mas ter o sonho concretizado o eleitor é quem vai decidir. “Uma coisa pode ter certeza, se eu sentir que a cidade recebe bem o meu nome eu vou lutar para ser candidata a prefeita ano que vem”, finalizou Rose.

 

Recentemente houve uma reunião em Brasília, na qual estavam presentes o vereador Cazuza (PP), Evander Vendramini (PP) e Gerson Claro (PP) e o  presidente nacional dos progressista Ciro Nogueira (PP). O intuito da reunião foi para discutir o futuro do partido no estado.

 

Mudança de Partido

Questionado pelo Capital News, Alcides Bernal não descarta troca de partido. “Vou chamar meus amigos e amigas para uma troca de ideias partidárias”. Bernal é radialista e foi vereador por quatro mandatos, deputado estadual e foi eleito prefeito de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS