Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 10:33 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 10h:33 - A | A

Filiação

Preste a se filiar ao PTB Delcídio sonha em governar MS

Filiação de Delcídio será no final do mês

Adriana Ximenes
Capital News

Assessoria Delcidio do Amaral

Preste a se filiar ao PTB Delcídio sonha em governar MS

Delcídio sonha em Governa MS e após filiação ao PTB, busca aumentar a força da sigla nas eleições de 2020

O Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), junto ao presidente e deputado estadual Neno Razuk (PTB), vão realizar o Encontro Regional das Lideranças que será no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal dos Vereadores de Campo Grande, o evento será dia 21 de setembro às 9h.

 

 

Participarão do evento o Presidente Honra Nacional do PTB, Roberto Jefferson, deputado federal Lucas Fernandes, líder do PTB na Câmara Federal, e o ex-senador Delcídio do Amaral.

 

Em entrevista à rádio Difusora Pantanal 101.9 FM, realizada na manhã desta quinta-feira(05), Delcídio falou que sua filiação oficial ao PTB será no dia 21 deste mês. “Meu compromisso com o partido é eleger um deputado federal e aumentar a força da sigla nas eleições de 2020 no Mato Grosso do Sul".  Perguntado sobre uma possível candidatura nas proximas eleições, ele deixou claro que; "Para 2020 não serei candidato, quero trabalhar para realizar alianças partidarias, e lançar o maior número de candidatos do Partido Trabalhista Brasileiro, me coloco a disposição, estou entrando para somar e estruturar o time ” disse. 

 

Delcídio do Amaral finaliza que, seu maior sonho é ser governador do Estado do Mato Grosso do Sul e compactuar para o crescimento do PTB em MS. 

 

Na ocasião o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), absolveu Delcidio do Amaral da Lava Jato, confira no link

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS