Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020, 13h:40
Tamanho do texto A - A+

Programa “Desperdício Zero” é aprovado

Projeto incentiva a formação das hortas comunitárias

Laryssa Maier
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Covid: Câmara discute situação de profissionais na linha de frente

..

Na sessão desta quinta-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram dois Projetos de Lei.  Em única discussão, foi aprovado o Projeto de Lei 9.851/20, do Executivo Municipal, que dispõe sobre o Conselho Municipal de Saúde do Município de Campo Grande. A proposta, segundo a prefeitura, atualiza a Lei n. 2.784, de 27 de dezembro de 1990, sobre o Conselho, adequando-se à normativa federal vigente sobre os Conselhos de Saúde, além da adequação à realidade local, para posterior publicação de seu Regimento Interno.

 

Os vereadores aprovaram ainda, em segunda discussão, o Projeto de Lei 9.687/20, de autoria do vereador William Maksoud, que cria o Programa “Desperdício Zero” em Campo Grande. A proposta autoriza as que sobras da merenda escolar serem transformadas em adubo nas unidades da Rede Municipal de Educação (Reme), incentivando a formação das hortas comunitárias. 

 

De acordo com assessoria, por conta da pandemia do coronavírus, os trabalhos acontecem de maneira remota, às 9 horas, e podem ser acompanhados por meio do Facebook e do Youtube da Casa de Leis.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix