Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2020, 15h:45
Tamanho do texto A - A+

Projeto apresentado na câmara pretende conceder título de Cidade Morena a Capital

Carinhosamente chamada de Cidade Morena, más não há registro que torne oficial

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Campo Grande

Capital de Mato Grosso do Sul

Na próxima quarta-feira (26) a capital de Mato Grosso do Sul completa 121 anos, para homenagear a cidade, o vereador DR. Wilson Sami (MDB) apresentou na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que confere à Campo Grande o título de “Capital Morena”. Carinhosamente chamada de Cidade Morena, Campo Grande ganhou esse tratamento pela coloração avermelhada de suas terras. Contudo, não há registro que torne oficial este título.

 

De acordo com assessoria, “Como filho de Campo Grande, tenho muito orgulho da cidade que nasci e que acolheu meus pais com tanto carinho. Aqui constituí família, estudei, me formei em medicina e tenho as melhores lembranças de minha vida. Campo Grande já é a Cidade Morena nos corações dos campo-grandenses e, diante dessas considerações, nada mais justo e merecida tal homenagem, no sentido de oficializarmos à nossa amada capital este título”, afirma Dr. Sami.

 

Singular em suas características, Campo Grande reúne a fauna e flora típicas do Cerrado, aliadas ao desenvolvimento de uma cidade em expansão.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix