Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 02 de Março de 2021, 08:33 - A | A

Terça-feira, 02 de Março de 2021, 08h:33 - A | A

Ordem do dia

Projeto pretende penalizar não cumprimento da ordem de vacinação

Deputados devem votar quatro matérias na primeira sessão do mês de março

Laryssa Maier
Capital News

Luciana Nassar/Alems

Deputados aprovam ampliação do projeto Bolsa Atleta

 

Nesta terça-feira (02) os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro matérias durante a Ordem Dia. Previsto para segunda discussão, o Projeto de Lei 14/2021 dispõe sobre penalidades a serem aplicadas pelo não cumprimento da ordem de vacinação dos grupos prioritários, de acordo com a fase cronológica definida no plano nacional e/ou estadual de imunização contra a Covid-19. O projeto proposto pelo deputado Barbosinha (DEM) obteve pareceres favoráveis da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Saúde.

 

Em discussão única, estão pautados os Projetos de Resolução 2/2021, 3/2021 e 4/2021, todos de autoria do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB). De acordo com a assessoria, os documentos têm o objetivo de conceder título de cidadão sul-mato-grossense. As três propostas contam com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

 

A apreciação das propostas acontece a partir do Plenário Deputado Júlio Maia e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). A sessão ordinária tem início a partir das 9h.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS