Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Julho de 2018, 11:15 - A | A

Sexta-feira, 27 de Julho de 2018, 11h:15 - A | A

Eleições 2018

PSB confirma aliança com os tucanos e vai apoiar a reeleição de Reinaldo

Partido espera ainda ampliar o espaço que tem em Brasília e na Assembleia Legislativa do Estado

Flávio Brito
Capital News

O PSB confirmou apoio ao PSDB e ao pré-candidato tucano, governador Reinaldo Azambuja. A decisão foi tomada e anunciada na convenção estadual nesta quarta-feira (25), em Campo Grande.  Durante a convenção, o partido anunciou que o principal objetivo é ampliar o espaço da legenda em Brasília.

 

Durante a convenção, o vice-presidente estadual da legenda, Aloísio São José  afirmou que “o partido conseguiu transpor a crise política vivida, sem sofrer nenhum problema nesse sentido. São José falou ainda em união para garantir a reeleição do deputado federal Elizeu Dionisio e “para manutenção dos ideais que diferenciam o PSB de outros partidos”. 

 

O governador Reinaldo Azambuja esteve na convenção realizada em um hotel de Campo Grande. “O Elizeu faz parte da nossa base, ele tem ajudado a construir, na bancada e no governo federal, as prioridades. Então, a gente a gente mantém isso. Essa aliança hoje aqui mostra que a gente tem uma grande afinidade”, disse Reinaldo. “Aliança política se faz com quem a gente gosta e com quem gosta de você”, completou o governador. 

 

“A gente mantém a nossa transparência e, sobretudo a nossa, a nossa coerência política em buscar um ideal comum. A transparência e a postura pública, eu acho que vão falar muito alto nessa eleição que é a proposta ligada à prática. O Reinaldo mostrou que dá pra fazer a proposta e dá para cumprir”, afirmou Elizeu Dioniso, presidente estadual da legenda. “Vamos reeleger o Reinaldo e garantir o nosso espaço na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa para dar continuidade a esse trabalho”, sentenciou dirigente da sigla.   

 

Assessoria/Divulgação

PSB confirma aliança com os tucanos e vai apoiar a reeleição de Reinaldo

Depois de fechar aliança com tucanos, Dionisio disse estar confiante na reeleição

Assessoria/Divulgação

PSB confirma aliança com os tucanos e vai apoiar a reeleição de Reinaldo

Convenção ocorreu nesta quinta-feira (26), em Campo Grande

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS