O PSDB vai para às eleições em 2018 com três chapas para concorrer às vagas de deputado estadual e duas para o cargo de deputado federal. Os tucanos, que tentam a reeleição de Reinaldo Azambuja, tem o apoio de 12 partidos e espera chegar a 14, de acordo com o coordenador da campanha tucana, de Carlos Alberto Assis.
PP, DEM, PSD, PPS, Pros, Solidariedade, PSB e PTB estão na lista de partidos que já confirmaram presença nas chapas que devem ser formadas, mas a composição de cada uma ainda não está fechada. Por enquanto, PSDB, DEM e PP devem ficar juntos na coligação. PMB, Patriota, Avante, PSL e PMN, assim como os tucanos, realizam suas convenções neste sábado (4) e também da lista passada à imprensa por Assis.
Em conversa com os jornalista, o coordenador da campanha peessedebista rebateu a afirmação de tucanos tem uma “inchada”. “Inchaço é para quem está doente, nós temos uma chapa fortalecida, com pernas para concorrer esse Estado e levar a mensagem”, afirmou Assis, depois de ter enumerado as realizações do Governo Azambuja. Ele garantiu que os tucanos chegam aos 3 anos e meio de gestão com “80% das metas de 2014 cumpridas”.
Assis também confirmou a atual composição da chapa majoritária, com Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho (PTB) como candidatos ao Senado, com o Murilo Zauith (DEM) na posição de vice de Reinado. Os democratas se reuniram na manhã deste sábado para bater o martelo sobre a questão.
“A meta é fazer o máximo possível de federais e estaduais. Nós vamos brigar para isso. o time é bom. Eu acho que a composição foi muito boa porque foi muito diálogo, foi muito ajuste para todo mundo ficar bem, todo mundo ter espaço e todo poder sonhar com a sua eleição”, garantiu Assis.
Ze Ninguem 04/08/2018
Mais uma piada. Levar a mensagem.... E buscar o dinheiro E as notas frias pra JBS. Colegas do André. Não vivemos mais de mentiras. Vote contra
Ze Ninguem 04/08/2018
Mais uma piada. Levar a mensagem.... E buscar o dinheiro E as notas frias pra JBS. Colegas do André. Vote contra
2 comentários