Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sábado, 04 de Agosto de 2018, 11:02 - A | A

Sábado, 04 de Agosto de 2018, 11h:02 - A | A

Eleições 2018

PSDB busca eleger as maiores bancadas com apoio de até 14 partidos

Com Murilo Zauith de vice, tucanos manos devem brigar com três chapas para concorrer às vagas de deputado estadual e duas para o cargo de deputado federal

Flávio Brito e Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

PSDB busca eleger as maiores bancadas com apoio de até 14 partidos

Detalhes das chapas foram divulgados em convenção neste sábado (4)

O PSDB vai para às eleições em 2018 com três chapas para concorrer às vagas de deputado estadual e duas para o cargo de deputado federal. Os tucanos, que tentam a reeleição de Reinaldo Azambuja, tem o apoio de 12 partidos e espera chegar a 14, de acordo com o coordenador da campanha tucana, de Carlos Alberto Assis.

 

PP, DEM, PSD, PPS, Pros, Solidariedade, PSB e PTB estão na lista de partidos que já confirmaram presença nas chapas que devem ser formadas, mas a composição de cada uma ainda não está fechada. Por enquanto, PSDB, DEM e PP devem ficar juntos na coligação. PMB, Patriota, Avante, PSL e PMN, assim como os tucanos, realizam suas convenções neste sábado (4) e também da lista passada à imprensa por Assis.

Deurico/Capital News

PSDB busca eleger as maiores bancadas com apoio de até 14 partidos

Carlos Alberto Assis

 

Em conversa com os jornalista, o coordenador da campanha peessedebista rebateu a afirmação de tucanos tem uma “inchada”. “Inchaço é para quem está doente, nós temos uma chapa fortalecida, com pernas para concorrer esse Estado e levar a mensagem”, afirmou Assis, depois de ter enumerado as realizações do Governo Azambuja. Ele garantiu que os tucanos chegam aos 3 anos e meio de gestão com “80% das metas de 2014 cumpridas”. 

 

Assis também confirmou a atual composição da chapa majoritária, com Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho (PTB) como candidatos ao Senado, com o Murilo Zauith (DEM) na posição de vice de Reinado. Os democratas se reuniram na manhã deste sábado para bater o martelo sobre a questão.

 

“A meta é fazer o máximo possível de federais e estaduais. Nós vamos brigar para isso. o time é bom. Eu acho que a composição foi muito boa porque foi muito diálogo, foi muito ajuste para todo mundo ficar bem, todo mundo ter espaço e todo poder sonhar com a sua eleição”, garantiu Assis.

Comente esta notícia

Ze Ninguem 04/08/2018

Mais uma piada. Levar a mensagem.... E buscar o dinheiro E as notas frias pra JBS. Colegas do André. Não vivemos mais de mentiras. Vote contra

positivo
0
negativo
0

Ze Ninguem 04/08/2018

Mais uma piada. Levar a mensagem.... E buscar o dinheiro E as notas frias pra JBS. Colegas do André. Vote contra

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS