Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 09:14 - A | A

Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 09h:14 - A | A

Análise

Região das Moreninhas poderá ter pista de skate

Projeto do Poder Executivo foi encaminhado para a Alems e será analisado

Elaine Silva
Capital News

Luciana Nassar/ALEMS

LOA, PPA e reajuste são aprovados em primeira discussão

Sessão na ALEMS

 

Pista oficial de skate na região das Moreninhas, em Campo Grande, poderá ser construída em uma área doada pelo Governo do Estado, conforme o Projeto de Lei 365/2021, enviado à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). 

 

Reinaldo também encaminhou outra proposta de doação de terreno, que irá beneficiar a população do município de Inocência. De acordo com a ALEMS, os dois projetos deverão ser lidos na sessão do dia 7 de dezembro. Depois, seguirão para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e votações dos parlamentares.

 

Conforme o Projeto 365/2021, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab/MS) fica autorizada a doar, com encargo, cinco lotes de terreno à Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).  A área é do loteamento Núcleo Habitacional Moreninha III. Os imóveis serão destinados para a construção de uma pista oficial de skate com o objetivo de incentivar a prática desse esporte.

 

Azambuja também enviou o Projeto de Lei 364/2021, que autoriza o Poder Executivo Estadual a doar, com encargo, ao município de Inocência, um imóvel correspondente a um terreno urbano com área de 2.820 metros quadrados, do loteamento Vila São Sebastião. No local, serão construídas seis salas e uma praça com estacionamento para atendimento à população local.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS