Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 09:32 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2019, 09h:32 - A | A

Encontro

Reinaldo Azambuja recebe embaixador do Reino da Tailândia no Brasil

Surasak Suparat participa do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio

Flavia Andrade
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal do MS

Reinaldo Azambuja recebe embaixador do Reino da Tailândia no Brasil

Surasak Suparat participa do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio

 

Nesta segunda-feira (22), o governador Reinaldo Azambuja se reuniu com o embaixador do Reino da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, o qual está em Mato Grosso do Sul para participar do seminário Thailand Roadshow, organizado pela Fecomércio.

 

O embaixador aproveitou ainda, para apresentar o projeto de um grupo de hotelaria do País asiático que tem interesse em expandir o turismo em Mato Grosso do Sul, especialmente em Bonito. Surasak Suparat vai à cidade do interior para conhecer os pontos turísticos.

 

De acordo com o presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, “É um grande grupo tailandês que tem mais de 700 hotéis pelo mundo. Eles têm interesse de investir aqui e vamos apresentar um portfólio de dados do Estado para que eles vejam que é viável o investimento”, afirma.

 

Além destas, o Reino da Tailândia tem interesse especial na área do ecoturismo e agronegócio.

 

O evento realizado pela Fecomércio acontecerá a partir desta terça-feira (23), às 9h30 o seminário “Thailand Roadshow – Oportunidades de Negócios e Investimentos”, com a presença da embaixada da Tailândia no Brasil. O evento acontecerá no Senac Turismo e Gastronomia.

 

O Roadshow busca fomentar o comércio entre os países e o foco está nos setores dos supermercadistas, turismo, hospitalidade, indústria automotiva, borracha, pneus, látex, partes de computadores e máquinas, indústria química/petroquímica, soja, algodão, milho e sorgo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS