Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Política Sábado, 24 de Outubro de 2009, 11:10 - A | A

Sábado, 24 de Outubro de 2009, 11h:10 - A | A

Ribeiro diz que veio de \"partido que assumiu governo e deixou de ser povo\"

Reginaldo Rizzo e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)

O vice-presidente da chapa do PMDB ao Diretório da Capital encabeçada por Carla Stephanini, vereador Clemêncio Ribeiro, afirmou nesta manhã, durante evento na Câmara de Campo Grande, que atualmente veio de "um paryido que assumiu o governo e deuxou de ser povo".Ele teria se referido ao PT, partido por qual já foi filiado. “Acho que a gente tem que ir para as ruas. Eu sou povão. O PMDB não tem que ser só elite. Tem muita gente que me diz que quando vou para as ruas que quer entrar no partido, mas não tem espaço”, afirmou.

Devido a representatividade do partido em Mato Grosso do Sul, o PT está deixando de ser do povo, segundo o vice. “Atualmente o PMDB tem em Campo Grande o prefeito e o vice-prefeito, quatro vereadores, o presidente da Câmara e o governo do Estado”, explicou.

A “tacada”

Para Ribeiro, a sua candidatura a vice da chapa do diretório municipal do PMDB pode ser considerada estratégica. “Eu acho que foi uma grande tacada, porque a gente precisa que o partido esteja dentro da Câmara e a Câmara dentro do partido”, declarou.

Votações

Começaram às 8h deste sábado as votações para a presidência do PMDB municipal da Capital. Uma chapa de consenso foi montada sob o nome de Carla Stephanini, que continuará no cargo de presidente. O mandato é de dois anos.As eleições são realizadas na Câmara Municipal.

(Matéria editada às 11h40 para correção de informações)

Por Reginaldo Rizzo e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

   Carla Stephanini é reconduzida ao cargo de presidente do PMDB da Capital, em chapa única

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS