Segunda-feira, 14 de Julho de 2008, 08h:35 -
A
|
A
Roberto Jefferson vem a MS apoiar campanha do PTB
Da Redação
O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), virá a Mato Grosso do Sul nos meses de agosto e setembro para reforçar a campanha do partido em busca de prefeituras e vagas em Câmaras de Vereadores do Estado.
O anúncio foi feito pelo presidente regional da legenda, Ivan Louzada, que está preparando a agenda de Jefferson nos municípios onde o partido lançará candidatos próprios a prefeito.
Segundo Louzada, Roberto Jefferson deve passar pela região do Bolsão, incluindo os municípios de Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas.
O presidente nacional do PTB também deve visitar algumas cidades da região Sudoeste do Estado, como Sidrolândia, Maracajú e ainda municípios de Fronteira, como Caracol e Aral Moreira.
Ivan Louzada esteve articulando a vinda de Roberto Jefferson a Mato Grosso do Sul com a Executiva Nacional do PTB, na última sexta-feira.
De acordo com Louzada, Jefferson deve visitar o Estado durante três dias em agosto e por mais 3 dias no mês de setembro.
Entretanto, conforme a direção petebista, as datas só devem ser fechadas na semana que vem.
Louzada também informou que, durante as visitas, Jefferson deve proferir palestras visando dar orientação e apoio político aos candidatos.
“A vinda do nosso presidente nacional é muito importante para campanha do nosso partido, reforça o nosso grupo e ajuda nossa caminhada rumo à vitória”, afirmou Louzada.
Renúncia
O presidente do PTB em Campo Grande, Adilson Trindade, renunciou ao cargo na última sexta-feira, alegando não ter tempo para se dedicar às atividades do partido.
Adilson é editor de política do jornal Correio do Estado e ainda trabalha em um escritório de advocacia.
Com a renúncia, assume a presidência do diretório municipal o coronel Coaraci Nogueira de Castilho, que ocupava a vice-presidência.
Ao deixar o cargo, o jornalista Adilson Trindade afirmou que a direção municipal do PTB “está em boas mãos”.
Ao todo, deixaram suas funções seis membros do PTB de Campo Grande, que faziam parte do grupo político do jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, destituído da presidência regional do PTB. (Conjuntura On Line)