Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 10h:28 - A | A

Indecisão

Rose Modesto não descarta troca de partido

Decisão vai ser tomada em abril de 2020

Elaine Silva,Laryssa Mayer e Adrina Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

Rose Modesto não descarta troca de partido

Rose Modesto, Deputada Federal eleita em 2018

Com sonho de ser a primeira Prefeita de Campo Grande, a deputada federal Rose Modesto, sonha em ‘poder cuidar da Cidade Morena’. Mas como na política ‘cada dia é uma eternidade’, o partido da deputada ainda não decidiu quem apoiar ou se vai lançar um candidato a prefeitura.

“O governador (Reinaldo Azambuja) tem um compromisso pessoal dele com o prefeito da cidade. O próprio PSDB ainda não definiu se vai ter candidato ou não, vários partidos já me convidaram para ser candidatar por eles, mas eu preciso definir o que vai acontecer no meu partido. Essa é uma decisão que vou tomar só em abril”, revelou Rose a equipe de reportagem do Capital News durante o desfile em comemoração aos 120 anos da Capital .

A deputada ainda revela que na política “um dia é uma eternidade”, porém ela não vai deixar o sonho de cuidar da Cidade Morena e “olhar para lugares que nenhum gestor olhou”, mas ter o sonho concretizado o eleitor é quem vai decidir. “Uma coisa pode ter certeza, se eu sentir que a cidade recebe bem o meu nome eu vou lutar para ser candidata a prefeita ano que vem”, finalizou Rose.

Comente esta notícia

Dirceu Martins 26/08/2019

Neli Bacha foi a primeira prefeita de Campo Grande. Rose seria a primeira prefeita eleita.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS