Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 16:39 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 16h:39 - A | A

Senado

Senado espera posição de Governo para Reforma Tributária

Até o dia 25 de setembro a pauta entra em votação

Adriana Ximenes
Capital News

Agência Brasil

Senado espera posição de Governo para Reforma Tributária

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet disse que só depende do governo o avanço da reforma tributária na Casa.

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS) disse nesta quinta-feira (5) que só depende do governo o avanço da reforma tributária na Casa. 

 

Para Simone Tebet, se o  governo apresentar sugestões que possam incorporar ao relatório do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), até meados da semana que vem a comissão tem condições de colocar a pauta da CCJ e finalizou dizendo que até o dia 18 de setembro faz a leitura do relatório e no 25 será a votação.

 

A urgência da reforma tributária é consenso entre parlamentares de governo e oposição. “Reforma tributária que não aumente imposto,que desburocratize, que unifique impostos tem apoio da unanimidade dos líderes”, afirmou.

 

Sobre a reforma da Previdência, aprovada na última quarta-feira (4) na CCJ, Simone disse que trabalha com calendário acordado entre os líderes no qual a matéria estará votada em dois turnos até o dia 10 de outubro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS