Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 17:45 - A | A

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017, 17h:45 - A | A

Clima Tenso

Sessão Solene causa discussão entre vereadores na Câmara Municipal

André Salineiro e Carlão tiveram uma breve discussão, interrompida pelo vereador Dr Lívio

Flávia Andrade
Capital News

Divulgação

Vereadores de Campo Grande aprovam três projetos relativos à habitação nesta terça-feira (16)

André Salineiro e Carlão tiveram uma breve discussão, interrompida pelo vereador Dr Lívio

Após destacar durante uso da Tribuna que “ouvi dizer pela Câmara que um colega está fazendo projeto para acabar com as sessões solenes”, vereador Carlão deu abertura a uma discussão exaltada com o vereador André Salineiro. O Parlamentar ainda disse que as sessões são eventos importantes, que destacam o trabalho realizado pela população a Campo Grande.

Vereador André Salineiro, fez uso do microfone para dizer ao colega que “pode dizer o meu nome, porque fui eu que comentei com outros colegas sobre o assunto, e sim, estou fazendo um estudo para verificar a possibilidade de diminuir as sessões solenes, uma vez que o gasto é excessivo e não sei se há a necessidade de ter toda semana uma homenagem. Poderíamos tornar mais enxuta as sessões e uma vez por mês ou um dia cada vereador trouxesse uma quantidade de pessoas que gostaria de homenagear, para que isso seja feito. Quero saber qual o valor gasto pela Casa para a realização das sessões”, pontua vereador.

“Não sou garoto de recado, e não sabia que era o nobre colega vereador André Salineiro que estava realizando o estudo, por isso não dei nome ao relatar o fato. Agora se o colega é, não posso fazer nada”, afirmou vereador.

Outros parlamentares entraram na discussão, elogiando e questionando o evento, com isso, o vereador Dr. Lívio, interviu e solicitou a mesa diretora que fosse encerrado o debate para que pudessem colocar em votação o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2018 da Capital.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS