Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11:32 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h:32 - A | A

Eleições 2020

"Só o tempo vai dizer", diz Prefeito sobre aliança com PSDB

Marcos Trad diz que PSDB será bem vindo nas eleições de 2020

Laryssa Maier
Capital News

 

Deurico/Capital News

 Parceira da Prefeitura e Governo desenvolve a Cidade Morena

Reinaldo Azambuja e Marquinhos Trad

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) declarou ‘’Se nós vamos estar juntos no mesmo palanque em 2020, só o tempo vai dizer, não há acordo concreto com o PSDB’’, afirmou o prefeito, durante entrevista na última quinta-feira (5) ao programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital.

 

Segundo Marcos a prefeitura e governo do Estado estão bem entrosados e a parceria há de continuar, pois as duas administrações não são individualistas,‘’A parceria na saúde e equilíbrio financeiro entre eu e o Reinaldo vai muito bem, e há de continuar, porque somos responsáveis, maduros e nós não fazemos política individualmente e com egoísmo. Estamos pensando em campo grande e em mato grosso do sul’’, declarou Marquinhos.

 

O prefeito continuou dizendo, ‘’Ainda bem que nós temos um governador de bom senso, ele ajuda campo grande devolvendo ao município o que o contribuinte coloca nos cofres do Estado e da União, o que os outros governadores não faziam’’, afirmou.

 

Para as eleições de 2020, Marquinhos Trad diz que aliança com PSDB ainda não foi acordada. ‘’Caso o partido lance candidato que ele venha à altura de uma discussão responsável e madura, sem ataques e sem ofensas, sem agressão as famílias para nós discutirmos um plano melhor para nossa cidade’’, explicou.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS