Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 18:09 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 18h:09 - A | A

Recursos

Soraya Thronicke garante recursos para o esporte de Figueirão

valor é parte de uma emenda do ex-senador Pedro Chaves que estava paralisado desde 2017.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Soraya Thronicke garante recursos para o esporte de Figueirão

valor é parte de uma emenda do ex-senador Pedro Chaves que estava paralisado desde 2017.

Após ser procurada pelo prefeito de Figueirão, para intervir na liberação de R$ 80 mil para o início das obras do Complexo Esportivo da Praça Municipal da Cidade, a senadora Soraya Thronicke (PSL). O recurso é parte de uma emenda do ex-senador Pedro Chaves, que estava paralisado desde 2017. O valor se refere a 20% de R$ 400 mil que devem ser destinados à construção do Complexo Esportivo.

 

Soraya Thronicke encaminhou solicitação ao ministro Osmar Terra, para que a auxiliasse na liberação do recurso e as obras pudessem ter início. Na segunda-feira o recurso foi depositado. Em seguida, o prefeito Rogério Rosalin publicou nas redes sociais a sua satisfação e agradecimento pelo empenho da senadora Soraya.

 

De acordo com a postagem, Rogério Rosalin destaca que, “Agradecemos imensamente a senadora e toda sua equipe pelo apoio e luta para conseguir os recursos para o nosso município”, declara.

 

A Senadora ressalta que “Meu gabinete está de portas abertas e à disposição de todos os prefeitos do MS para ajudar no que for preciso em favor da população do meu estado”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS