Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 14:10 - A | A

Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 14h:10 - A | A

Contas públicas

TCE-MS promove seminário e lança livros nesta quinta-feira

Corregedor-geral do TCE-MS, Ronaldo Chadid, fará o lançamento do livro: A Função Social do Tribunal de Contas

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/TCE-MS

TCE-MS promove seminário e lança livros nesta quinta-feira

 

O Tribunal de Contas do (TCE-MS) promove nesta quinta-feira (12) o seminário Tribunais de Contas: Os Desafios Contemporâneos. O objetivo do evento é apresentar temas de relevância para o desenvolvimento de diretrizes, que orientam estratégias de responsabilidade social e sustentabilidade na execução de políticas públicas.

 

A abertura do evento será às 19 horas no plenário do tribunal, em Campo Grande, e contará com a participação dos conselheiros do órgão, do senador Márcio Bittar e do presidente do TCM-SP, João Antônio da Silva Filho. A palestra de abertura será proferida pelo senador, que abordará a PEC do Pacto Federativo. 

 

Na ocasião o corregedor-geral do TCE-MS, conselheiro Ronaldo Chadid fará o lançamento do livro: A Função Social do Tribunal de Contas. E o conselheiro João Antônio da Silva Filho também fará o lançamento de sua obra: “Tribunais de Contas no Estado Democrático e os Desafios do Controle Externo”.

 

O evento segue até sexta-feira (13) e traz na agenda palestras com renomados palestrantes, como o jurista Francisco Pedro Jucá, o vice-presidente do TCE-CE, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima, entre outros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS