Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:59
Tamanho do texto A - A+

Vereador André Salineiro deixa o PSDB para integrar o DEM

Vereador pretende esperar a abertura de janela partidária para confirmar participação nas atividades da legenda

Norton Soares
Capital News

Izaías Medeiros/ Câmara CG/MS

Projeto quer proibir a atuação de “flanelinhas” na Capital

Vereador André Salineiro

Faltando 18 dias para a janela partidária ser aberta, o vereador André Salineiro, confirmou a saída do PSDB para integrar o Democratas, nesta segunda-feira (17). Agora a bancada tucana tem apenas cinco vereadores na Câmara de Campo Grande. 

 

Enquanto o DEM conquista seu segundo vereadores, além de Salineiro, o vereador Vinicius Siqueira. Em nota divulgada, Salineiro afirmou que pretende manter seu foco no mandato de vereador, enquanto aguardar a janela partidária para definições finais de sua participação nas atividades do DEM.

 

Conforme o vereador, a troca de legenda foi justificada por "identificação em seus propósitos". “Agradeço ao partido tucano por todo tempo em que fui integrante e julgo que é o momento de buscar novos ares”, afirma.

 

O vereador ainda afirma que sua escolha de partido se baseia em uma boa relação que mantem com alguns integrantes do Democratas, como o vice-governador e secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, e com a ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix