Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 14:28 - A | A

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 14h:28 - A | A

Ônibus

Vereador cobra a retomada das linhas de ônibus na Capital

Delegado Wellington solicitou o envio de ofício ao Consórcio Guaicurus

Laryssa Maier
Capital News

Flavia Andrade

Delegado Wellington fala sobre Segurança Pública e projetos de melhorias

..

O vereador Delegado Wellington (PSDB), durante sessão ordinária de quinta-feira (15), cobrou novamente a retomada de ônibus em circulação na Capital e solicitou que a Comissão Permanente de Transportes de Câmara Municipal encaminhasse um ofício ao Consórcio Guaicurus para que os horários e linhas dos ônibus voltassem ao antigo normal.

 

“Mais uma vez venho aqui solicitar a normalização das linhas de ônibus em Campo Grande. Tudo praticamente já voltou ao normal e os ônibus ainda não. Precisamos recolocar todas as linhas e toda a frota em circulação, os usuários nem tem como bancar Uber todos os dias para chegar no horário no trabalho. Além da normalização na circulação dos horários e da frota, precisamos voltar com a integração entre terminais e ônibus. Esse é um serviço mais do que essencial para a população e solicito que a comissão de transporte desta casa encaminhe um ofício ao Consórcio Guaicurus solicitando a retomada”, disse Delegado Wellington.

 

De acordo com assessoria, o parlamentar explica que são poucos ônibus para muitos usuários que precisam utilizar o transporte diariamente.

 

“A população está sendo prejudicada com a falta de veículos de transporte coletivo, sendo que essa diminuição ocorreu na época do isolamento social no município, que já foi flexibilizado. Com o retorno das atividades, nada mais justo que as empresas aumentam a demanda de veículos. As atividades voltaram e o transporte coletivo ainda está reduzido”, concluiu Delegado Wellington.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS