Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 08:44 - A | A

Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 08h:44 - A | A

Sessão da Câmara

Vereadores analisam três vetos e três projetos na sessão desta quinta

Pode ser criado programa para incentivar a prática de compostagem de resíduos orgânicos

Norton Soares
Capital News

Izaias Medeiros/ Câmara Municipal CG/MS

Vereadores analisam  três vetos e três projetos na sessão desta quinta

Câmara Municipal de Campo Grande

Serão analisados pelos vereadores três vetos e três projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.390/19, que cria o "Composta Campo Grande", programa para incentivar a prática de compostagem de resíduos orgânicos domésticos em domicílio, instituições públicas ou privadas e condomínios residenciais. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Eduardo Romero, Gilmar da Cruz, Enfermeira Cida Amaral, Dharleng Campos e Odilon de Oliveira.

Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 9.507/19, quer da a autorização para instalar detectores de metais nos estabelecimentos de saúde do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Também, analisam o Veto Parcial ao Lei n. 9.419/19, que quer levar acompanhamento da execução pedagógica e do rendimento escolar de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do município de Campo Grande/MS. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e João César Mattogrosso.

Ainda, em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Decreto Legislativo n° 2.092/19, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao sr. Nery Pinto Ribeiro. A proposta é de autoria do vereador Fritz.

E o Projeto de Decreto Legislativo nº 2.089/19, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao senhor Wilson Taveira. A proposta é de autoria do vereador Dr. Lívio.

Já em segunda discussão e votação, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.851/18, que altera o art. 3º da lei municipal n° 4.494/07 e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador pastor Jeremias Flores.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS