Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 02 de Julho de 2019, 16h:47
Tamanho do texto A - A+

Vereadores aprovam dois Projetos em sessão

Durante a sessão também foram derrubados um veto total e mantido um parcial

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

LDO é aprovada em segunda discussão na Câmara de Campo Grande

Durante a sessão também foram derrubados um veto total e mantido um parcial

Nesta terça-feira (02), os vereadores de Campo Grande aprovaram durante a sessão, dois projetos de lei, derrubaram um Veto Total do Executivo e mantiveram outro Veto Parcial.

 

Sendo em única discussão e votação, derrubado o Veto Total do Executivo ao Projeto de Lei 8.720/17, que autoriza o Poder Executivo a instituir, nas escolas municipais, a presença de profissionais de psicologia para atendimento às crianças com deficiência. A proposta é de autoria dos vereadores William Maksoud, Dr. Lívio, André Salineiro, Delegado Wellington, Dharleng Campos, João César Mattogrosso, e Dr. Cury.

 

Também em única discussão, foi mantido o Veto Parcial ao Projeto de Lei 9.319/18, dos vereadores Ademir Santana, Delegado Wellington e Eduardo Romero, que institui, no distrito de Rochedinho, o "Programa Portal do Ciclismo".

 

Já em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 9.151/18, substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 621/18, que altera a Lei 5.650, de 6 de janeiro de 2016, e dá outras providências. A proposta, do vereador Dr. Lívio, trata do Dia Municipal da Homeopatia, celebrado no dia 21 de novembro. 

 

E em primeira discussão e votação, foi aprovado o Projeto 9.131/19, também do vereador Dr. Lívio, que institui o Núcleo de Apoio à Comunidade Escolar. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix