Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 13:33 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 13h:33 - A | A

Câmara Municipal

Vereadores aprovam obrigatoriedade de expor direitos de doadores

No total foram dez projetos de lei aprovados em sessão ordinária

Adriana Ximenes
Capital News

Izaias Medeiros

Vereadores aprovam obrigatoriedade de expor direitos de doadores

Sessão desta terça-feira

 

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), os vereadores aprovaram dez projetos. Em regime de urgência, foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Resolução n. 456/19, que altera o art. 1º da Resolução n. 1.310, de 04 de julho de 2019. A proposta é de autoria do vereador Prof. João Rocha (PSDB).

 

Já Projeto de Decreto Legislativo n. 2082/19, que outorga a Medalha “Dr. Arlindo de Andrade Gomes” ao senhor Edison Ferreira de Araújo. A proposta é de autoria de todos vereadores.

 

Em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 9.192/19, que revoga e acrescenta dispositivos a lei nº 4.416, de 16 de novembro de 2006, institui a Semana Municipal de Segurança nas escolas do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB).

 

E o Projeto de Lei n.  9.379/19, com uma emenda, que institui o “Programa Adote um Playground para Crianças com Deficiência” no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Dr. Cury (Sem Partido), Otávio Trad ( (PTB), João César Mattogrosso ( PSDB) e Wiliam Maksoud (PMN).

 

Também, aprovaram em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei n. 9.381/19, que altera para “Rua Francisco Goulart” a denominação da Rua número 01, no Parque Novo Século, nesta Capital. A proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

 

E, ainda, o Projeto de Lei n. 9.389/19, com uma emenda, que altera e acrescenta dispositivos à lei 5.194, de 25 de junho de 2013. A proposta é de autoria do vereador Prof. João Rocha.

 

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares aprovaram mais quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 9.436/19, que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Selo Empresa Solidária Com a Vida” no município de Campo Grande/MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

 

Também o Projeto de Lei n. 9.479/19, que denomina de “Praça Luiz Oscar Wielewicki”, área localizada no Bairro Jardim Autonomista, nesta Capital. A proposta é de autoria do vereador Veterinário Francisco (PSB). 

 

E o Projeto de Lei n. 9.481/19, que dispõe sobre a instituição do Dia Municipal da Dança em Campo Grande-MS. A proposta é de autoria do vereador Cazuza (PP).

 

Em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei n. 9.485/19, que dispõe sobre a obrigatoriedade de expor os direitos dos doadores e dá outras providências. A Proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS