Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 14:04 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 14h:04 - A | A

Legislativo

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Contribuinte terá descontos em juros de até 100%

Hélder Rafael
Capital News

CMCG

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (26), em regime de urgência, o projeto de lei que cria o Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2020, o conhecido Refis. Contribuintes poderão regularizar débitos com o Fisco Municipal, com descontos de até 100% para pagamento à vista. A autoria do projeto é do Poder Executivo.

 

A proposta prevê que o PPI 2020 inicia em 1º de junho e vai até o dia 3 de julho, com descontos de 100% nos juros e multas para pagamento à vista. Já para parcelamento em seis vezes, o desconto chega a 75%. Para dividir em 12 parcelas, o desconto será de 30%. A proposta, aprovada por unanimidade, segue agora para sanção do prefeito Marquinhos Trad para entrar em vigor. 

 

A proposta tem como objetivo dar oportunidade aos contribuintes campo-grandenses de regularizar débitos tributários ou não tributários vencidos até a vigência da Lei Complementar, exceto IPTU 2020, estando estes inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS