Quarta-feira, 18 de Junho de 2008, 07h:17 -
A
|
A
Vereadores da Capital analisam seis projetos nesta quinta
Redação Capital News (www.capitalnews.com.br) (DA)
A Câmara Municipal de Campo Grande analisa seis projetos de lei na sessão ordinária nesta quinta-feira (dia 19), sendo cinco em segunda discussão e um em primeira votação.
Em segundo turno de discussão e votação serão analisados os projetos de lei n° 6.324/07, de autoria do vereador Edil Albuquerque (PMDB), que denomina de “Elizabeth Áurea de Souza Nantes”, a praça localizada no bairro Otávio Pécora; o projeto n° 6.442/07, também de autoria do presidente da Casa de Leis, que denomina de “Juraci Pereira” a praça localizada entre as ruas: Serra do Mar, Rio Brilhante, Alvilândia e Rio Dourado, no Conjunto Serra Azul/Lagoa Parque.
E ainda os projetos de lei n° 6.448/08, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que denomina de “Lázaro Ivanildo Grisoste Barbosa” a praça localizada entre as ruas: Pedro Nava, Dolores Duran, José Jesus de Matos e Querubina Garcia Nogueira, no Recanto dos Rouxinóis; o projeto de lei n° 6.457/08, de autoria da vereadora Maria Emília Sulzer (PMDB), que denomina de “Lafayete Câmara de Oliveira” o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro Santa Carmélia.
E também o projeto de lei n° 6.466/08, de autoria do vereador Marcelo Bluma (PV), que denomina de “Avedis Balabanian” o Terminal de Transbordo na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Avenida Eduardo Elias Zahran.
Em primeira discussão e votação será apreciado o projeto de lei n° 6.486/08, também de autoria do vereador Marcelo Bluma (PV), que denomina de “Alcyr Vaz Guimarães” o auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul. (Com Assessoria)